domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia do Senhor


Templo de Campinas
Upload feito originalmente por mariabramo
Pra mim, o domingo é o melhor dia da semana. Eu já acordo feliz por ser domingo, por saber que eu vou à Igreja, renovar meus convênios! Me sinto mt feliz por saber que eu conheço o Evangelho de Cristo ainda na mortalidade, e por saber verdades que vão ecoar por toda a minha eternidade.

No domingo eu tenho o coral também. É muito bom! Eu fico animada toda tarde pra poder cantar! Saber que depois eu vou poder levar um pouco de amor e conhecimento através do canto pra outras pessoas que não conhecem o Evangelho me dá um gás extra pra continuar indo ao coral a cada domingo!

Sou muito grata por saber que eu estou indo na Igreja de Cristo todo domingo de manhã! Onde eu vou achar um companheiro eterno e me selar no Templo do Senhor com ele por toda a eternidade. E mesmo depois que eu morrer, que ele morrer, que meus filhos morrerem, ainda sim estaremos junto com nosso Pai celestial em família! Ter essa certeza move toda a minha vida!

É por isso que eu amo tanto o domingo!

0 comentários:

Postar um comentário