quinta-feira, 18 de março de 2010

Voltei!!!

Bom, depois de muito pensar, decidi voltar de vez. Eu estava com esse blog aqui desde o ano passado, indo mas sem muita vontade. Até mandei um e-mail pra Pre-lude com a possibilidade de pagar a hospedagem e reaver o Butterfly Soul, mas decidi que não. Não porque eu não goste do domínio ou coisa do tipo, mas simplesmente porque eu tenho outras prioridades agora e gastar dinheiro com blog está fora de cogitação pra mim. pelo menos nesse momento. O domínio ainda é meu e tenho até o meio do ano pra pensar se renovo ele ou não. Posso também futuramente assinar um domínio diferente.

É duro porque eu me apeguei muito ao Butterfly Soul... Meus logins em todos os lugares praticamente tem esse nome. Mas... Fazer o quê. Nem tudo na vida é perfeito. O que importa é que estou aqui de novo. Blogando novamente. E doida pra contar as novidades.

Estou com tanta saudade das minhas amigas blogueiras!!! Pra poder resistir a esse tempo sem blog, eu resolvi nem ler os das minhas amigas, pois eu não aguentaria ficar sem. Eu precisava estudar, trabalhar, servir na igreja. Eu gastava muito tempo aqui na frente do pc postando e lendo blogs e mais blogs, estudando sobre o WP pra poder fazer layouts lindos e com tds os recursos que eu desejava.

Mas eu não resisti e voltei!! Agora aqui no Blogspot eu tenho que aprender a mexer com isso ainda... hehehehe... Não sei quase nada. Não consigo mudar um layout da minha maneira. O WP deixa a gente viciada em personalização própria, até pq é bem fácil fazer isso.

Não sei nem como coloca vídeo nessa bagaça... hahahahaha... Mas td bem... Com o tempo eu vou aprendendo. Se alguém souber de sites com tuto daqui, eu to aceitando!! Ah!! E sites com temas free pra blogspot tb! Eu coloquei esse mas não estou gostando muito não.

Paciência, meus caros Watsons! Eu ainda estou ajeitando o layout!!!

2 comentários:

Adriana Monteiro disse...

Que bom que voltou!
Isso aqui realmente vicia...
Eu estava que nem você, muito ligada no virtual e "esquecendo" o real...
Agora é conciliar os dois né? rsrs
Beijos!
Ah! O meu blog é o http://tiai.com.br/copodevidro
Bjos!

Cami Pereira disse...

Como digo em um marcador meu "Nem tudo é para todos"

Postar um comentário