quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Faculdade...


Jardim interno da FAU
Upload feito originalmente por mariabramo
Eu amo essa foto! Tirei lá de cima da sala, olhando pro jardim interno da FAU. Eles sempre colocam mensagens no cobogó. Eu acho uma gracinha... E achei essa principalmente, então tirei uma fotinho!

Homenagem à minha faculdade, já que ela tem sido palco das minhas noites sem dormir, do meu estresse, do meu cansaço, de tudo essas últimas semanas...

Pelo menos estou feliz pq eu recebi a notícia que passei em 1 matéria... Bom, eu estou fazendo 9... Mas é melhor pássar em 1 do que em nenhuma! hahahaha... Agora vamos esperar o resultado das outras!!

Eu tinha aula até o dia 21, mas o professor resolveu entrar de férias antes e adiantou a entrega pro dia 18. Eu não sei se eu fico feliz pq ele adiantou a entrega, ou se eu fico triste pq tenho menos tempo pra fazer as coisas... Ai ai... Essa faculdade ainda me mata!

E pra variar, sempre que vc não tem nada pra fazer, nenhum evento acontece. Mas qd vc está ferrada na faculdade, o que não falta é casamento, festa de aniversário evento disso ou evento daquilo.

Estou esgotada, só quero entrar de férias e dormir!!! Depois eu penso no resto!!!

0 comentários:

Postar um comentário