terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um longo caminho a trilhar...

Minhas aulas terminam essa sexta. Bom, parece que está bem perto, mas tá longe de terminar pra mim, porque eu tenho tt coisa pra fazer que será impossível eu dormir ou ir pro estágio ou qq outra coisa, eu acho.

É tt coisa pra fazer que até assusta. O estágio é bom pq ganhamos experi}encia e aprendemos mt, mas tb atrapalha nossa faculdade, simplesmente pq a gente não tem tempo pra mais nada.

Eu tenho mt orgulho de estar na UFRJ, mas às x me bate um medo danado, pq é tt coisa que a gente tem q dar conta, que caraca...

Eu só quero dormir na sexta, atéeeeeeeeeeeeeeeeeeee não poder mais! hahahaha


[modo cretino on]: Brasilia é o estado brasileiro onde a população mais usa cartão de crédito! É que as pessoas tem nojo do dinheiro!! Dinheiro lá passa por meia, cueca e por aí vai!!!!

0 comentários:

Postar um comentário