quinta-feira, 8 de abril de 2010

Que chuva!!


Bom, eu não sei, mas tenho a impressão forte de que a Segunda Vinda está bem próxima!!! Será que ninguém vê isso???
Todos os sinais estão se cumprindo!! E cada dia mais rápido!

Essas chuvas aqui no Rio... Todo mundo tah fazendo piadinhas pra todo lado, mas pra mim não tem nada de engraçado. É claro que devemos ver as coisas com bom humor o quanto pudermos, mas pow... Pra mim é só mais um sinal!!

Eu só peço uma coisa: que eu consiga casar antes disso... hahahahahahaha

Ps.: Só pra constar... Achei lindo esse tema novo que eu peguei... Tudo a ver com o nome do blog... Tomara que com esse eu me anime mais um pouco!! =D

1 comentários:

Lívia Regly disse...

É muito triste que com tanta disgraça há engraçadinhos achando graça. Como pode?

Vai casar!! Boa sorte pra vc rs

bjihos

Postar um comentário