terça-feira, 8 de junho de 2010

Ainda a saga das unhas!

Well people... Como vcs puderam ver no post anterior, minha saga com os esmaltes é dura!

Só pra atualizar, eu mandei mensagem no Fale Conosco da Impala e da Risquè, dizendo que eu tinha alergia e que não encontrava em nenhuma loja a linha de produtos hipoalergênicos deles. Vc recebeu retorno? Nem eu! hahaha... Impressionante!!!

Eu achei pela internet uns esmaltes da Revlon, que são todos hipoalergênicos. Mas como não vendem no Brasil, só nos Estados Unidos, eu tinha que mandar vir de lá, e cada um sairia numa bagatela total de R$27,32!!! Isso na revendedora mais barata e segura. É claro que eu não ia gastar quase R$30 do meu dinheirinho nisso. Ele vem muito suado pra eu esbanjar desse jeito.

Então eu fiquei tão indignada com isso tudo, que eu fiquei fuçando e fuçando na internet e achei uma dica bem legal pra quem tem alergia: seria comprar só a base hipoalergênica, então quando fosse fazer a unha, passar a base, passar o esmalte normal por cima e em vez de só deixar secar, passar uma outra camadinha de base hipoalergênica por cima. Assim o esmalte comum estaria dentro de um sanduichinho de camadas hipoalergênicas, e onde eu encostasse minha unha não iria me dar alergia. Lá garantia que era batata, só fazer que o problema estava resolvido. *_*

Então lá fui eu, comprar o esmalte mais lindo da farmácia!!! Sabe aquele maravilhoso? Esse mesmo! Comprei. Logo da Colorama, que é o mais ferrador pra mim (Cor Camurça). Se é pra se arriscar a ter alergia, que seja logo com o pior. Aquela velha tática que eu sempre uso na minha vida: se é pra enfiar o pé na jaca, enfia os 2 pés logo e samba. Saí feliz com um esmalte lindo por apenas R$1,80 (pra quem está acostumado a pagar pelo menos uns R$8). Fui pra casa e fiz o teste: tirei as cutículas, tirei bife e tudo, e depois passei as camadinhas como havia dito no site. Aparentemente deu certo!!! Sim, aparentemente, porque eu só fiquei 3 dias com ele. Mas quando eu tinha alergia, antes de 24h já começava a ficar toda ferrada. Então eu concluo que ainda estou no período de experiência, pois deu certo por 3 dias só, não significa que dará por 1 semana e não significa que dará certo pra sempre. Mas estou feliz já com esse avanço.

Só estranhei um pouco pq os esmaltes hipoalergênicos são mais consistentes do que os normais, então eu achei o Colorama super aguado, não conseguia deixar uniforme. E se tudo der certo e eu puder ficar usando pra sempre os normais (com a base hipo) então ADEUS RISQUÈ E IMPALA, pois não se importaram com o meu problema e nem me responderam um simples e-mail!!!

E tenho dito... hahaha

Prometo que esse fim de semana eu pinto novamente com o Camurça e tiro fotinho das minhas unhas e posto aqui! Achei essa foto no Flickr da Aline Albuquerque, que acho que é a cor que eu comprei. Bom, se não for, é muito parecida! Beijos pessoas!! :)

0 comentários:

Postar um comentário