domingo, 11 de julho de 2010

Acabou a saga das unhas!

Hahahaha... Alguns de vocês estão há algum tempo acompanhando a saga das minhas unhas, que são fracas, desfolham, e eu tenho alergia a esmalte.

Pois bem, depois de muito sofrimento, e principalmente depois de ouvir meu namorado perguntar: "Por que você não tem as unhas grandes?", eu resolvi dar um fim a isso tudo, e ter unhas lindas de atrizes hollywoodianas! =D

Então eu fui num salão muito perto do meu trabalho e comprei as minhas... hahahaha... Elas não são postiças! São minhas! Eu paguei por elas! =P

Vejam as fotos do antes e depois:


Essas unhas são de porcelana. Mas eu sinto como se elas fossem de vidro, pq qd eu digito no pc, faz barulhinho de vidro no teclado... hehe...

Agora, é meio carinha. É o seguinte. Você faz um investimento inicial de R$110, no meu caso, e depois faz a manutenção 1 vez por mês. Tem que trocar as unhas de 6 a 8 meses depois. É meio caro mais vale a pena. Eu fiz todas as perguntas com relação a alergia, e o produto dessa unha é o mesmo produto que faz dentadura (PASMEM!!), por isso já foi desenvolvido pra que não dê nenhuma reação.

A outra coisa maravilhosa delas é o fato de que elas não quebram por nada, e nem descascam. A unha é tão dura que dá medo... hahaha... Eu aperto ela e ela nem se mexe! E logo no dia seguinte que eu coloquei, fui cozinhar e cortei cebola. Acredita que a faca passou por cima da minha unha e elas permanceram intactas???!!! PASMEM²!!! Eu amo essas unhas! Elas foram desenvolvidas especialmente pra mim!

Sem contar que fiz o maior sucesso entre o namorado, amigos e familiares! Estou me sentindo linda (e metida)! =P

0 comentários:

Postar um comentário