quarta-feira, 21 de julho de 2010

Finalmente férias!

Yes, this is summer \ /, upload feito originalmente por Thiago Lopes.

Vocês não têm noção de como esse período foi puxado pra mim, como eu quase não dormi, como eu quase desisti. Mas finalmente acabou, eu tô de férias por 1 semana e meia! hahahahaha... Droga, pouquinho tempo. Mas é melhor do que nada, né?

Eu não sei o que eu faço primeiro: se eu durmo, arrumo o quarto, me divirto... Tá difícil, e eu sei que as férias são muito curtas pra fazer todas essas coisas, até porque eu vou estar trabalhando nelas. Férias só da faculdade.

Mas já estou bem feliz com isso! Porque pelo menos vou ter mais tempo pra ver o meu amor! =D

PS.: FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCÊS! FOI ONTEM, MAS AINDA TÁ VALENDO!

1 comentários:

Keila disse...

Só de não ter que ir pra facul a noite é um alivio né, dormir um pouco mais cedo, dormir melhor é a melhor coisa...rs!!! Beijos e aproveite bem!!!

http://keworld.com.br

Postar um comentário