quarta-feira, 21 de julho de 2010

Meu testemunho

Então como uma maneira de incentivar vocês e pra que eu possa registrar o meu carinho, quero deixar aqui meu testemunho da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Porque eu sei que ela é verdadeira, e foi restaurada pelo profeta Joseph Smith. Eu sei que Joseph Smith viu Deus e Seu filho Jesus Cristo. Eu sei que as placas de ouro são verdadeiras, e que Joseph Smith as traduziu e virou o Livro de Mórmon! Eu sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro, e com ele temos a plenitude do Evangelho na Terra.

Eu sei que o poder do sacerdócio é real, e é através desse poder que toda a Igreja funciona. Eu sei que podemos ter famílias eternas e voltar à presença do Pai em família por meio da obediência aos mandamentos. Sei que como mulher preciso ajudar meu marido e todos os outros homens da Igreja a honrarem seu sacerdócio.

Sei que sou uma filha preciosa do Pai Celestial. Sei que Ele me ama e escuta minhas orações. Ele responde minhas orações e me conforta, me ajuda a passar por minhas provações. Sei que vocês também são filhas preciosas do Pai Celestial, e que ele as ama tanto quanto a mim, e quer que vocês voltem à presença Dele, assim como Ele quer que eu volte.

E sei que se eu frequentar a Sociedade de Socorro, se eu fizer todas as coisas que o Pai Celestial requer de mim, estarei preparada pra qualquer cosia aqui nesta Terra, e estarei preparada pras coisas vindouras também.

Em nome de Jesus Cristo, amém.

0 comentários:

Postar um comentário