segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tô tão feliz!


Acho que nem precisaria postar sobre isso, porque só de você entrar no blog, sabe que agora estou noiva! Hahahahaha... Mas não posso deixar de fazer esse post tão especial, pois eu estou radiante de felicidade!

Não quero entrar em muitos detalhes sobre como e onde foi, mas só quero dizer sobre os meus sentimentos. Eu não consigo contar quantas bênçãos o Pai Celestial tem me dado desde que eu me batizei! Em menos de 3 anos eu passei de recém-conversa (que não sabia nada nem conhecia ninguém, estava perdida tentando me adaptar e ganhar meu testemunho) a noiva quase com um companheiro eterno, e uma família pra eternidade. Nossa... Quando eu paro pra pensar nisso, parece que não mereço tanto!

Agora é correria! Depois do momento bom, que é o pedido em si, a ficha cai e você começa a entrar em pânico porque tem poucos meses pra organizar tanta coisa! E esse dia tem que ser perfeito né? É único e será guardado pra sempre, por gerações e gerações.

Eu estava pensando que minhas unhas novas vieram bema  calhar: pois elas ficaram lindas nas fotos no dia do noivado e vão ficar mais lindas ainda no dia do casamento!!! \o/

A partir de agora, se você quiser saber sobre vestidos, sapatos, buffet, local pra cerimônia, convites... ou seja, tudo relacionado a casamento, pode aparecer por aqui que sempre vai saber de uma novidade!

0 comentários:

Postar um comentário